O Facebook se tornou uma das armas mais poderosas de inserção virtual em diversos países do mundo. De acordo com dados recentes, a rede social já chega a quase 1 bilhão de perfis ativos, sendo que mais de 60 milhões são do Brasil.

Com toda essa força, ele se tornou uma ferramenta de grande potencial para o Marketing Digital. Sendo assim, as empresas estão vendo uma grande necessidade de ter uma página.

Porém, o Facebook vem mudando seus algoritmos para não encher de mais a página de seus usuários, assim limitando o alcance das publicações de algumas páginas.

Para que as empresas tenham uma estratégia bem sucedida e consiga aumentar seu alcance e consequentemente o engajamento é preciso anunciar no Facebook ADS.

Facebook ADS são anúncios patrocinados, ou seja, o sistema de publicidade do Facebook, onde você pode exibir anúncios nas páginas dos usuários com texto e imagem.

Com estes anúncios você pode selecionar o público que irá receber, podendo assim segmentar e atingir quem realmente tem interesse pelo seu negócio. Podendo assim aumentar os curtidores da página, criando um relacionamento com este cliente ao longo do tempo, através das postagens de conteúdo.

O mais importante é que, para fazer uma campanha de sucesso é preciso de profissionais e seguir um ótimo planejamento e, principalmente, não cometer alguns deslizes.