A grande referência quando se fala em links patrocinados é o Google Adwords. Por ser um serviço mais antigo e já consolidado, é a primeira opção de muitos quando querem anunciar. Agora que o Facebook ADS está se tornando mais comum muitas pessoas ficam na dúvida sobre qual o melhor para investir, por isso separamos 03 vantagens do Facebook ADS para quem quer anunciar na internet.

Atrai potenciais clientes

Enquanto que na rede de pesquisa do Google Adwords, para as pessoas verem o seu anúncio elas devem procurar por ele, no Facebook elas são impactadas sem pedir. Há a opção de criar um anúncio ou de patrocinar um post, sendo vantajoso para impulsionar a necessidade de compra antes que ela esteja mais desenvolvida.

Gera engajamento

Vender não é o único motivo que leva alguém a anunciar na internet, criar vínculo com a marca é um deles. Esta é uma grande vantagem do Facebook ADS, pois permite que você tenha um canal de relacionamento com o seu cliente e também gere mais leads.

Alto poder de segmentação

A segmentação no Google é muito boa, mas a do Facebook é muito mais precisa. Você pode optar pela localização, idade, gênero, interesses… E por aí vai. As ferramentas “curtir” entregam muito sobre os hábitos e gostos dos usuários, sendo útil para separar quem terá mais interesse pela sua marca.

Não existe um serviço melhor do que outro. Existem necessidades diferentes. Por isso, ao optar por anunciar na internet, avalie as vantagens do Facebook ADS e Google Adwords e opte pelo que melhor se encaixa no seu serviço.

A Raddar é uma empresa de Marketing Digital  e criação de sites com sede em Goiânia. Para anunciar no Facebook ADS contate-nos.