Essa dica é exclusiva para você que é apaixonado por viagem e do seu rico dinheirinho, selecionamos alguns lançamento e aplicativos que estão disponíveis na internet gratuitamente e você nem imaginava como sua viagem pode sair barata sem depender de um agente de viagem para encontras os melhores voos. Dentre os aplicativos de viagem a baixo contém mecanismo de busca, por preço, voos e localização com mapas para saber aonde ir.

  1. Google Flight lançamento!

Planejando uma viagem e ainda não sabe exatamente para onde, o Google Flight super válido. O Google Flight mostra os voos mais baratos para cada país de acordo com a sua localização, basta selecionar os lugares desejados assim, o Google escolhe o melhor custo-benefício em uma combinação de preço e número de escalas, se você tem flexibilidade de data para viajar, vale olhar os melhores preços para o destino selecionado diretamente no calendário, salve o itinerário nos favoritos para fazer o Google monitorar preços para você, Use a abuse dos filtros disponíveis. Você pode categorizar os voos número de paradas, horário, duração, companhia aérea e estipular um limite de preço. É possível também usar o Google Flight para ajudar em viagens longas, onde há vários destinos e pontos de partida. Isso porque ele permite fazer buscas de até cinco voos simultâneos, exibindo os preços em uma mesma página de resultados, reunindo os custos. A funcionalidade também é útil para quem precisa fazer reserva de voo no trabalho para mais de uma pessoa.

  1. Infraero vôos Online.

Onformações de 50 aeroportos brasileiros com chegadas e decolagens. Além de fazer busca por número do voo, aeroporto ou companhia aérea, inclui Guia do Passageiro com tempo ideal para conexão, limite de peso de bagagem e telefones úteis.

  1. Imuseum.

Para os amantes de visitas a museus, e bateu a dúvida qual visitar primeiro? Esse aplicativo exibe o conteúdo de mais de 190 deles e, quando se agita o smartphone, ele indica o endereço mais próximo. Oferece também áudios e passeios em vídeo e é possível compartilhar atividade com amigos via Twitter ou Facebook.

  1. Lançado pela Receita Federal, app Viajantes no Exterior.

Aplicativo para o iOS ajuda brasileiros em viagens ao exterior. E tem como principal objetivo informar os passageiros sobre quantidades e limites máximos de produtos permitidos para entrada no País. A ferramenta também esclarecer dúvidas sobre declarações de bagagem.

  1. I wanna go there.

Você prefere fugir dos pontos turísticos lotados e gosta de locais secretos que os locais conhecem? Esse é o aplicativo!

  1. XE Currency.

O preço de produtos como as famosas camisetas para aquele familiar distante. Na tela do seu celular, esse aplicativo lhe dá a resposta.

  1. Wi-Fi Finder.

Não possui um plano caríssimo de internet no seu celular? Aqui você localiza as redes ao seu redor, distinguindo as pagas das gratuitas.

  1. World Time Zones.

Não se perca com fusos horários! Esse aplicativo esclarece tudo pra você. Não perca tempo!

  1. Airbnb.

Se o que você procura é conhecer gente nova em cada lugar que você passar em vez de se trancar em hotéis, conheça o AIRBNB. Trata-se de uma rede de alojamentos oferecidos por nativos em todo o mundo.

  1. STB Trip Box.

TripBox também funciona como um guia online, com dicas de museus, lojas, eventos e restaurantes que estão de fora dos clichês dos guias turísticos, permitir que você organize e administre detalhes da sua viagem, ele também permite que você armazene dados, como, passaporte, vistos, carteiras de identidade e habilitação. Tudo de maneira segura e totalmente gratuita.