As marcas têm se preocupado cada vez mais em oferecer produtos e serviços exclusivos aos seus clientes, permitindo que a experiência seja única e grandes empresas, como a Ray-ban, continuem se destacando como referência no seu ramo de atuação.

Movida por essa proposta, a Ray-Ban, marca italiana de óculos, lançou a plataforma online Ray-Ban Remix, em que o cliente escolhe modelo, armação, lentes, cores, gravações na haste e no estojo.
O serviço traz 17 modelos de armações, 90 opções de lentes e 250 cores, possibilitando cerca de 250 mil combinações!

Depois de passear por tantas opções, o modelo criado pelo consumidor é montado na fábrica italiana da Ray-Ban e após até dez dias ele é enviado para a casa do cliente no Brasil.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da plataforma e conheça o serviço customizado no site da Ray-ban.

 

Para ficar por dentro de novidades do mundo web, acompanhe o blog da Raddar Digital e conte com os especialistas da Raddar Digital para desenvolver as melhores estratégias para sua empresa.