O Valentine’s Day e o Dia dos Namorados são a mesma coisa, mas o primeiro é reconhecido mundialmente como uma data em que se comemoram os sentimentos afetivos de amor entre as pessoas, celebrado no dia 14 de fevereiro.

A história desta data se dá pela luta do Bispo São Valentim que foi contra as ordens do Imperador Cláudio II. O Imperado proibiu a realização de cerimônias de casamento, pois acreditava que homens solteiros representavam melhores combatentes durante a guerra. São Valentim foi preso e condenado à morte por atos de desobediência e durante o seu tempo na prisão muitas pessoas enviavam bilhetes e flores com mensagens de fé no amor. Dia 14 de fevereiro é um marco da morte do Bispo, posteriormente canonizado pela igreja católica.

Como o objetivo da data é disseminar os sentimentos de amor e amizade, a Raddar Digital Media resolveu mostrar para todo mundo o comprometimento que temos com nossos clientes.

valentine-day-raddar

Se você não se lembrou de dizer a alguém o quanto essa pessoa é importante, não se preocupe porque ainda temos outra chance em junho!