Mais novo cliente da Raddar Digital, a Fast Açaí tem se consolidado com uma franquia em plena expansão pelo Brasil. A rede goiana já tem mais de 100 unidades espalhadas por todo o país, e comunicar-se de forma eficaz com regiões tão heterogêneas tornou-se um grande desafio.

São hábitos, culturas, sotaques e estilos muito peculiares. O que é normal em um lugar pode ser considerado uma afronta em outro. É quando o conceito de criatividade ganha diversos poréns e a expertise/malícia da equipe de criação faz toda a diferença.

O DESAFIO
Em mãos, duas vias de criação: uma voltada para o Verão, que se inicia no fim de dezembro; e a outra, para o lançamento da nova linha de produtos Fast Açaí. Ambos os temas de grande relevância para a marca. Como uni-los de forma a destacar e não ofuscar um ao outro? E como criar um mote que poderia ser utilizado sem riscos em qualquer canto do Brasil?

A SOLUÇÃO
A solução estava no próprio problema. Se cada região tem seu próprio jeito, por que não incentivar as pessoas a compartilhar e se orgulhar disso? Foi assim que surgiu a campanha #DoMeuJeito, que servirá como mote tanto para a estação que se aproxima, quanto para a nova linha de produtos.

VERÃO #DOMEUJEITO
No Rio de Janeiro, verão é quase um sinônimo de praia. Em São Paulo, pode ser uma oportunidade de correr tranquilo no parque. Em Goiás, uma cachoeira cairia bem pra amenizar o calor. E, no Brasil inteiro, verão é simplesmente curtir todas com os amigos, seja dentro ou fora d’água. Associar o produto Fast Açaí a um estilo saudável, recheado de bem-estar, foi o que norteou a nova Linha Editorial, desenvolvida exclusivamente para o momento de expansão e consolidação da marca em todo o país.

Fast Açaí

NOVOS SABORES #DOMEUJEITO
O mês de janeiro chegou junto com a nova linha de produtos da Fast Açaí. A maioria natural, reforçando o objetivo da marca que é atender a um público que se preocupa com a saúde. Outro nicho contemplado foi o de pessoas com hábitos ou tendências vegetarianas. A exceção veio por uma boa causa. Testadas em unidades-chave da franquia, as caldas de chocolate, morango e maracujá mostraram-se um acompanhamento perfeito para aqueles que buscam a energia do açaí, mas não dispensam um sabor extra na hora do lanche. O intuito é aproveitar essa diversidade para atender o gosto de todos, enfatizando o jeito peculiar de cada um.