Todo o mundo sabe quem é famoso por pregar peças no 1o de abril. Sim, estamos falando do Google!

Não é de hoje que a empresa prepara boas histórias e que muita gente acredita, viu!? Sabemos que o Google é uma empresa que investe na modernização e inovação dos meios tecnológicas, mas também gosta de inventar umas mentirinhas.

Separamos as lorotas mais divertidas e convincentes, continue lendo e confira!

Maps Pokémon:

Já pensou se você pudesse viajar pelo universo Pokémon? Agora você pode capturar o Pokémon em um clique! É só iniciar o aplicativo que você será transportado para um lugar aleatório do globo e começar a sua aventura. O Pokémon Challenge disponibiliza 50 bichinhos para você se divertir. E só vale para dispositivos móveis, ok!?

dia-da-mentira_google

Maps 8-Bit:

Em 2012, o Google anunciou o lançamento de uma nova versão da ferramenta Google Maps. A novidade era uma versão 8-Bit dos mapas e que seriam compatíveis com o Nitendo por vir em formato de cartucho. Recomendaram até que os usuários assoprassem o cartucho!

8bits-google

Playmobil da Apple Store

Outra mentirinha que deveria existir é a versão Playmobil da Apple Store. O brinquedo que contém desde produtos em cima do balcão a espaços para anúncios de novos produtos com o Steve Jobs Playmobil, chegou a ser comercializado no site Think Geek por valores entre US$ 60 – 180.

 

São mentiras tão boas que a gente até pode para serem verdade, não é mesmo? Taí um jeito bacana de comemorar o dia!