A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Twitter lança agendamento de mensagens para marcas e empresas

 Tweets poderão ser publicados com até um ano de antecedência. Imagens e informações de geolocalização poderão ser incluídas

Imagem-Raddar

Na segunda-feira, 14, o Twitter anunciou uma nova função que deve se tornar imprescindível para marcas e empresas. A partir desta semana, as companhias que forem usuárias do serviço de anúncios do microblog, o Twitter Ads, poderão agendar seus tweets com maior precisão.

Na prática, as marcas e empresas poderão determinar que seus tweets sejam publicados dentro de até um ano a partir da data de agendamento.

Para agendar as publicações, é preciso acessar a página de publicação voltada a marcas e empresas e elaborar o tweet. Além de fazer o agendamento, é possível incluir fotos e informações de geolocalização.

Além disso, as mensagens poderão ser endereçadas organicamente aos seguidores do perfil ou como parte de uma campanha promocional.

Confira abaixo a página da ferramenta.

schedule_tweet

 

Fonte: proxxima