A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
RETROSPECTIVA 2014: relembre melhores memes e virais do ano.

Os fenômenos momentâneos na internet mais conhecidos como ?meme e viral? ganham uma lista na Raddar Digital Media e mais 15 minutos de fama com as Retrospectivas 2014.

Retrospectiva 2014

Os Gigantes da rede e suas Retrospectivas 2014

Os gigantes da rede entraram na onda de vídeo e assim ?viralizando? ainda mais seus canais sociais e em apenas algumas semanas já conquistaram milhões de visualizações e acessos, aqui a seleção de retrospectivas 2014 mais vista e clicadas de 2014.

retrospectiva 2014

Retrospectivas 2014: Virais e memes do ano na web

Ao longo do ano vários vídeos e acontecimentos viraram motivo de zoeira, mais conhecido como ?zuera never ends? na internet e alguns viraram até bordão em nossa vida real como o ?taca-le pau?, a baixo fizemos uma lista alguns mais conhecidos no Brasil e no mundo.

retrospectiva 2014

Para você que ainda não entende muito sobre esse mundo, está na hora de aprender e entender um pouco mais sobre essa cultura virtual. ?Meme? é o nome que se dá para qualquer tipo de vídeo, imagem, canção, acontecimento, frase que se torna popular nas redes sociais. ?Viral? segue a mesma linha da comédia, mas acontece por intenção publicitária.

E é nessa energia de sempre levar na brincadeira que segue as redes sociais que esperamos novo memes e virais para 2015. E vocês lembram-se de mais algum meme e viral que mais te marcou em 2014?

 Boas Festas e um ótimo Ano Novo a todos paceiros, clientes e equipe Raddar! caida[1]