A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Raddar lança novo Site e sorteia Ipod Shuffle

Depois de muito trabalho, dedicação e empenho, o novo site da Raddar está no ar e para comemorar, sorteou para fã do Facebook um Ipod Shuffle.

raddar

Maior usabilidade, dinâmico, design atual e facilidade de navegação, é o que descreve o novo site da Raddar, desenvolvido com o que há de mais avançado em recursos para a web.

Mais interativo e intuitivo, o www.raddar.com.br está mais moderno, com layout leve e arrojado. O site conta com a interatividade do Blog e as Redes Sociais, além do Atendimento Online e o E-mail Marketing, estreitando ainda mais o relacionamento da marca com seus clientes.

Todos os recursos adotados no projeto convergiram para que o site fosse relevante para os usuários e que a interatividade fosse primordial independente da plataforma.

Na página, é possível conhecer nosso trabalho mais de perto, a equipe, nosso portfólio, os melhores cases, todos os serviços oferecidos e alguns dos trabalhos desenvolvidos pela agência.

Tecnologia

A tecnologia do Design Responsivo utilizada no desenvolvimento do Site da Raddar, permite o acesso por qualquer dispositivo móvel, inclusive Notebooks, Tablets e Smartphones. O que agregou aos usuários maior acessibilidade e dinamismo na navegação.

De acordo com Walder Cruvinel, Diretor de Projetos da Raddar Digital Media, a utilização dos dispositivos móveis para acesso à Web é uma tendência mundial. ?A Raddar trouxe ao mercado nacional essa nova estrutura de Design Responsivo com a intenção de atrair as empresas para aderirem a nova plataforma e facilitar a navegação de seus clientes?, relata.

Inovação

O novo Web Site marca a nova fase da Raddar, que passou a se chamar Raddar Digital Media, especializada em soluções digitais, a partir de análises estratégicas, com o foco no Marketing Digital.

Para o Diretor de Projetos da Raddar, Walder Cruvinel, o objetivo do novo projeto da Raddar Digital Media é baseado nas novas técnicas de aprimoramento das estratégias de Marketing Digital. ?O novo projeto baseia-se em uma soma estrutural e estratégia, voltados para conversão de leads, com foco em resultados para as empresas?, afirma.

Sorteio

Para comemorar o lançamento do seu novo Web Site, a Raddar sorteou para seus fãs do Facebook um Ipod Shuffle. O sortudo é o fã Cristian Marcos, morador de Foz do Iguaçu, no Paraná. O ganhador receberá o prêmio em casa e ficou muito feliz por ter sido sorteado.

cristian2

Novo Blog

Além do Site, a Raddar lançou também um novo Blog, com um visual mais moderno e interativo. O conteúdo do Blog será voltado para os clientes e o público em geral, mostrando os novos sites publicados, novas tendências do mercado digital, artigos escritos pelos colaboradores e atividades de endomarketing realizadas na Agência.

Conheça nossas Redes
Facebook: https://www.facebook.com/RaddarDigitalMedia
Twitter: @RaddarDigital
Acesse o novo Site da Raddar
raddar.com.br