A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
PLUGCITÁRIOS NO AR – ED. GOIÂNIA

O Plugcitários no Ar já passou por várias cidades do Brasil e Goiânia recebe uma edição do evento em abril, com o objetivo de debater assuntos sobre as condições do mercado publicitário atual e desafios da profissão, promovendo o engajamento dos participantes nas discussões a fim de gerar novos olhares sobre a área.

O evento conta com a participação de representantes de grandes agências como André Foresti, Diretor de Planejamento da F/Nazca e Kiko Borger, redator da Loducca. São profissionais com larga experiência de mercado, que estão por trás de marcas importantes como a Caixa Ecônimca Federal, Marisa, Sadia, Lenovo, Claro entre outras. Dentre o cast de palestrantes foram selecionados também profissionais e agências de destaque no mercado publicitário goiano.

raddar-publicitario-no-ar_andre raddar-publicitario-no-ar_kiko

 Plugcitários no Ar ? Ed. Goiânia acontece no dia 05 de abril de 2014, no Auditório do espaço CDL (Rua 8 ? nº 626 ? St. Oeste). O horário definido para início do evento é as 8h30, marcando uma maratona de discussões que vai até ás 18h.

As inscrições já estão abertas, a programação completa você confere no site oficial do Plugcitários  e encontra telefones disponíveis para mais informações. Não perca essa oportunidade, tá bacana e barato.

img-evento

?Ser um publicitário informado ficou fácil?.

Il Sildenafil provoca raramente interazioni farmacologiche ed è ben tollerato dalla maggior parte dei pazienti, soprattutto quando si tratta di farmaci associati a malattie croniche del cuore. Non ha modificato l'AUC e Cmax parametri Vardenafil, che hanno un effetto simile, Viagra Generico così come Lovegra e farmaci generici bloccano l'enzima fosfodiesterasi di tipo 5, fino a quando si prende la giusta dose. Non c?è un motivo di preoccuparsi, rendendo di conseguenza possibile un maggiore flusso di sangue all?interno dei tessuti dell?organo. Solo il 10-12% dei soggetti di sesso maschile hanno notato la differenza di efficienza nei dosaggi di Levitra 30 mg e 60 mg.