A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Klima Chopp, novo Projeto da Raddar em ação!

A Raddar Digital Media acaba de fechar com mais um cliente. A Klima Chopp, uma cervejaria que conhece as tradicionais formas de se produzir um Chopp com excelência, possui distribuidores em diferentes estados brasileiros e é voltada para atender o consumidor final em seus melhores momentos.

 klimablog

O Projeto

O Projeto Web da Klima Chopp é focado nas novas tecnologias digitais e integra o que há de mais atual no mercado de Marketing Digital, em uma soma estrutural e estratégia, voltada para conversão de leads, com foco em resultados.

Tecnologias

Design Responsivo
Sistema de Atendimento Online
Sistema de Newsletter
Sistema de Métricas
SEO Estrutural e Estratégico
Conteúdo Estratégico
Interação com Redes Sociais

O Desafio

A metodologia utilizada no Projeto Web da Klima Chopp é baseada nas novas técnicas de aprimoramento das estratégias de Marketing Digital e oferece soluções focadas nos pontos fortes da empresa, o que irá trazer credibilidade para a marca, atrair novos clientes e consequentemente promover o aumento das vendas.

Acompanhe

Aguarde maiores informações, acompanhe nosso Blog, fique por dentro do Projeto Web da Klima Chopp e do trabalho realizado pela Raddar Digital Media.

Cliente: Klima Chopp
Segmento: Distribuidor de Chopp
Endereço: Rua C-23 Qd. 38 Lt. 14 Casa 02 ? Jardim América ? Goiânia - GO - CEP: 74.265-130
Telefone: (62) 3251-6846 / (62) 3278-5353 / (62) 8204-4999
Web Site: http://choppklima.com.br