A Raddar Digital utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Coloque Doppler na Parede e seu nome no radar.

1381533_220929588031188_1416123132_n

Que tal participar de um concurso cultural para divulgar seu trabalho e ainda ganhar prêmios? No dia 5 de Novembro é comemorado o dia do Designer Gráfico e a Raddar traz para você uma super oportunidade de comemorar essa data em grande estilo.

O Concurso Cultural ?Doppler na Parede? elegerá o trabalho que vai estampar as paredes da nova Raddar. As artes devem ser enviadas através do e-mail promocoes@raddar.com.br e seguir os critérios descritos no regulamento do concurso. A grande vencedora vai ser plotada nas salas de produção e marketing digital da Raddar Digital Media, e o artista leva pra casa um mega kit com mesa digitalizadora, caneca e camisa, todos estampados com a arte vencedora. Para participar é simples, acompanhe algumas informações importantes:

O Concurso Cultural ?Doppler na Parede? é aberto a pessoas físicas de ambos os sexos, maiores de idade, residentes e domiciliados no Brasil. Terá início no dia 28/10/2013 e término no dia 11/11/2013 (último dia para participação).

Para participar, o participante deve:

Ler e concordar com os termos descritos no regulamento quanto à dinâmica, prazos e tarefas:

? Conhecer o Efeito Doppler, que é observado nas ondas quando emitidas ou refletidas por um objeto que está em movimento com relação ao observador. Foi-lhe atribuído este nome em homenagem a Johann Christian Andreas Doppler, que o descreveu teoricamente pela primeira vez em 1842.
? Enviar a arte para o correio eletrônico promoções@raddar.com.br com os seguintes dados:
? - Nome Completo
- Email:
- Telefone:

Serão selecionados 3 (três) vencedores ao final do concurso, os quais receberão os prêmios:

(1º lugar) ? Mesa Digitalizadora (marca a ser definida) + Plotagem da parede da Raddar + Camiseta com a arte + Caneca com a arte;
(2º lugar) ? Camiseta com a arte + Caneca com a arte;
(3º lugar) ? Caneca com a arte.

Saiba mais no regulamento do concurso.
Regulamento - Doppler na Parede

Participe!